Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Coletores para Pilhas e Baterias - Natural Limp

Conheça aqui três principais tipos de coletores para pilhas e baterias

 
Está em processo de aprovação uma lei federal obrigando órgãos públicos a instalarem coletores para pilhas e baterias como uma forma de dar exemplo à população sobre a importância do descarte consciente desse tipo de resíduos sólidos.
Independentemente da aprovação ou não dessa legislação, devemos entender os benefícios de utilizarmos esses coletores em empresas, locais de grande circulação, condomínios e hospitais, tanto para utilização dos colaboradores como para os clientes, usuários e pacientes.


Conforme mencionamos no artigo anterior, “5 dicas para sua empresa ser sustentável e economizar”:
Nem sempre é possível separar resíduos específicos em casa, mas o ambiente coletivo das empresas pode ser o ponto de encontro ideal para pessoas que acreditam que pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença!
Além de colaborar com o meio ambiente, a instalação de um coletor de pilhas, celulares e bateras fará sua empresa demonstrar preocupação com a preservação do planeta, agregando valor à marca.
 

Conheça os principais tipos de coletores para pilhas, baterias e celulares:

 
Coletor para Pilhas e Baterias Laranja CONAMA Reciclagem Preço

Coletor para fixação em parede – 30 litros – para pilhas, bateria e celulares

Coletor para pilhas e baterias fabricado em polietileno rotomoldado altamente resistente. Acompanha adesivo com indicação de reciclagem de pilhas e baterias.
 Coletores como o modelo PB30 são a solução mais prática, compacta e resistente para coleta e descarte adequado de pilhas e baterias.
Fabricado em plástico reciclável e com capacidade para 30 litros, o PB30 é originalmente fabricado na cor laranja, a cor oficial para identificação de lixeiras para descarte de resíduos perigosos como pilhas e baterias segundo resolução do CONAMA, mas é possível personalizar seu coletor de acordo com o projeto e a decoração do local de instalação.

Coletor de chão para pilhas, bateria e celulares – Aproximadamente 50 litros

Coletores para celulares usados bateria Melhor preço direto da fábricaOs coletores de chão tendem a ser mais decorativos, como o PB55, com design que chama a atenção para o ponto de coleta de pilhas e baterias, tornando sua identificação inconfundível, ou mesmo o PB50INOX, que combina com qualquer decoração devido à elegância clean do inox.
 
  • Fabricado em plástico reciclável e com capacidade para 50 litros, o PB55 é originalmente produzido na cor laranja, a cor oficial para identificação descarte resíduos perigosos segundo resolução do CONAMA e com a tampa preta para simular uma bateria alcalina.
  • O design da lixeira em aço inox para coleta de pilhas e baterias combina com praticamente qualquer estilo de decoração. A cor laranja identifica a coleta de agentes contaminantes como pilhas e baterias, conforme resolução do CONAMA.
 

Coletor Ecológico para Pilhas e Baterias Usados

Coletor baterias e celulares usados placas ecológicas tubo de creme dentalColetor para pilhas e baterias fabricado com placas de material reciclado.
A lixeira ecológica CE003 produzida inteiramente com placas feitas de aparas de tubos de creme dental (75% plástico e 25% alumínio). Acompanha adesivo contendo símbolo de reciclagem de pilhas / baterias / celulares.
Na Natural Limp você encontra este modelo com duas ou três divisórias internas. Ideais para locais de grande movimentação como edifícios comerciais, grandes lojas, shopping centers, clubes, associações etc.
 



 
Natural Limp conta com um time de especialistas pronto para orientar e fornecer equipamentos personalizados para cada necessidade. Fale com um de nossos Especialistas de Produtos e descubra qual é a solução ideal para você e sua empresa, seja para coleta de pilhas e baterias ou qualquer outro equipamento para coleta seletiva e limpeza em geral.

Saiba mais sobre nós:
"Quem Somos"
"Contato"
"Loja"


Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!