Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Conheça as novas lixeiras MIX!

Conheça as novas lixeiras que dispensam uso de sacos de lixo!

Lixeiras seletivas com divisórias na fábrica Natural Limp



As lixeiras MIX são uma revolução nos equipamentos para coleta seletiva e reciclagem.

Equipadas com divisórias internas, essas lixeiras seletivas são a forma mais prática de separar lixo orgânico e lixo reciclável ou mesmo separar diferentes materiais para coleta seletiva.

O sistema é simples, prático e funcional: o balde externo, com medidas variadas, atua como suporte para as divisórias que são identificadas nas cores da coleta seletiva e por meio de marcação escrita no topo de cada divisória. Cada divisória pode ser removida individualmente para descarte dos materiais em seu interior.

Esta solução inovadora é a nova cara da sustentabilidade porque economiza espaço, tem design atraente e é 100% fabricada em materiais recicláveis, seja o aço inox ou polietileno.

 

 

Coletor seletivo 2 em 1; 3 em 1; 4 em 1?



Até pouco tempo atrás seria necessário adquirir vários coletores ou lixeiras para poder montar um conjunto e implantar a coleta seletiva em uma residência, empresa, escola ou mesmo em um condomínio.

Coletor seletivo MIX 4 em 1 Natural Limp


 Hoje, com a inovação trazida por esse tipo de coletor seletivo, a única preocupação do consumidor é pensar na variedade de materiais que serão separados para coleta seletiva e na quantidade de resíduos produzida no local.

Por exemplo: em um escritório, boa parte do lixo produzido será composta por papel, um pouco por plástico, como embalagens, copos descartáveis, material de escritório em geral e talvez uma parte menor de materiais contaminantes como pilhas, baterias, cartuchos de impressoras etc.
Nesse caso um coletor MIX com 3 ou 4 divisões atenderia perfeitamente.

Cabe apenas ao consumidor avaliar se a necessidade e o espaço físico da empresa demandam um coletor de 30, 50, 100 ou 200 litros ou mesmo se apenas um coletor já é suficiente.

Essas lixeiras servem também para a separação de lixo doméstico, como lixeiras duplas tipo 2 em 1. Utilize um coletor com duas divisões para separar lixo orgânico e lixo reciclável, tudo em um só lugar, com praticidade, higiene e segurança!
 


Solução completa para reciclagem e coleta seletiva!

Lixeiras com divisões para coleta seletiva - Natural Limp
As Lixeiras Mix dispensam uso de sacos de lixo, permitindo o descarte dos materiais diretamente em um contêiner maior ou em um coletor com rodas.

As divisórias estão disponíveis em todas as cores da coleta seletiva e já acompanham adesivos indicadores dos materiais que serão separados no coletor.


Cores disponíveis:
 
  • Amarelo - Metal em geral
  • Azul - Papel; papelão
  • Branco - Resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde
  • Cinza - Resíduo geral não reciclável ou misto, ou contaminado não passível de separação
  • Laranja - Resíduos perigosos
  • Marrom - Resíduos orgânicos
  • Preto - Madeira 
  • Roxo - Resíduos radioativos
  • Verde - Vidro
  • Vermelho - Plástico

Solicite já orçamento personalizado.


Você encontra lixeiras e coletores seletivos MIX no site da Natural Limp.
Fale com um de nossos Especialistas de Produtos e descubra qual é a solução ideal para sua necessidade.
 



Saiba mais sobre nós:
"Quem Somos"
"Contato"
"Loja"

Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!