Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Conheça o Carro Cuba - Contêiner Multiuso da Natural Limp

Durabilidade e versatilidade


Quando um de nossos clientes e parceiros nos pede um produto que seja "pau pra toda obra", nossa indicação é geralmente o CC400. Este é um coletor altamente resistente, versátil, higiênico e prático para manobrar e que pode ser utilizado desde em aplicações hospitalares mais leves a intensa utilização na área industrial. Saiba mais sobre nosso produto da semana, o Carro Cuba CC400.
 Carro cuba contentor 430 litros
 

Contêiner com rodas extremamente resistente


O coletor CC400 é fabricado em polietileno de alto impacto com proteção UV e por isso pode ser utilizado em ambientes externos, sob sol, chuva e poluição, sem sofrer desgastes.
 
Equipado com rodas super-resistentes, tampa articulada e opção de dreno, o CC400 atende aos mais exigentes padrões de segurança e higiene para transporte de cargas e coleta e armazenamento de material reciclável ou orgânico.

Confira alguns recursos:
Lixeira hospitalar grande coletor com rodas pneu
 

Tampa Articulada


O CC400 é equipado com tampa articulada dupla altamente reforçada com abertura para o centro (parte interna) do coletor.
 
Disponível tanto na versão com rodas maciças, a tampa exclusiva deste coletor é multifuncional, pois atua no isolamento entre o material armazenado e o ambiente, tornando o coletor higiênico e também permite a movimentação da carga de forma rápida e eficaz com economia de espaço, com a opção de abrir somente um dos lados do coletor. A tampa do CC400 também é fabricada em polietileno de alto impacto, material extremamente resistente e com aditivo protetor solar.

 

Rodas Pneumáticas ou Rodas maciças


Rodas pneumáticas coletor seletivo contentor
Escolha as rodas do seu Carro Cuba CC400 de acordo com a utilização:

Com as rodas de 5 polegadas fabricadas em poliuretano (imagem à direita), a ação é precisa, robusta e silenciosa, ideal para ambientes com piso plano.

 Já a opção com suporte (imagem à esquerda), você terá uma melhor estabilidade para pisos irregulares de áreas externas, muito útil em ambiente hospitalar, por exemplo.

 

Contêiner Multifuncional

Embora a maior parte dos consumidores procure o CC400 para utilização como coletor ou lixeira grande para coleta seletiva, essa é apenas uma das muitas funções possíveis para esse produto.
Carro Cuba contentor coleta seletiva amareloPor apresentar cantos internos arredondados, o Carro Cuba é um equipamento de fácil higienização e por isso pode ser utilizado com resíduos úmidos ou secos ou mesmo com líquidos. A opção do dreno facilita operação de lavagem do contêiner.
Considerando que o CC400 é  relativamente leve e fácil de manobrar, é muito comum utilizá-lo como carrinho de carga industrial; em uso hospitalar ou hoteleiro ele pode ser utilizado para transporte de roupa suja, inclusive com material infectante, disponível na cor branca com adesivo de identificação.

Em condomínios, o Carro Cuba CC400 é imbatível, pois pode ser utilizado para implantação de coleta seletiva, sendo um coletor para lixo orgânico e outro para lixo reciclável ou um coletor para cada cor da coleta seletiva. 

 

Coletor disponível em todas as cores da coleta seletiva

Coletor Carro Cuba coleta seletiva verdeColetor container seletivo grande com rodas

 

 

Cores disponíveis: 

- AMARELO
- AZUL
- BEGE
- BRANCO
- CINZA
- LARANJA
- MARROM
- PRETO
- ROXO
- VERDE
- VERMELHO 


 

Atestado de Capacidade Técnica de Produto


Braskem, um de nossos principais clientes, emiti regularmente um certificado atestando a qualidade do material para nosso Carro Cuba 430 litros e outros coletores e contêineres. Confira: 

Atestado de capacidade técnica Natural Limp - BRASKEM



Medidas
Altura: 99 cm 
Largura: 78 cm 
Comprimento: 112 cm


A Natural Limp está há mais de 20 anos no mercado fabricando e distribuindo equipamentos para coleta seletiva, equipamentos para limpeza, carros de carga e acessórios de altíssima qualidade. Fale agora com nossos especialistas de produtos e conheça a solução ideal para sua necessidade.
 
Saiba mais sobre nós:
"Quem Somos"
"Contato"
"Loja"

Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!