Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Dúvidas sobre lixeiras e coletores? Fale com Natural Limp!

Conheça os canais de comunicação da Natural Limp e não perca mais tempo!


Comprar lixeira a preço de fábrica nunca foi tão fácil!


A Natural Limp é fabricante de lixeiras, coletores, contêineres e contentores que são utilizados para coleta seletiva e transporte de materiais em geral. Nossos produtos são altamente resistentes a impactos e à exposição a sol, chuva e poluição por serem fabricados mediante processo de rotomoldagem e receberem proteção UV de alta durabilidade!
Nossa empresa também distribui equipamentos de limpeza e lixeiras com os mais variados acabamentos e processos de fabricação!

Nós atestamos a qualidade de todos os produtos fornecidos e só distribuímos equipamentos que possamos vender a preço de fábrica!
 

Atendimento especializado e personalizado.


Nós respiramos sustentabilidade e nossos especialistas de produtos estão à disposição para encontrar a solução mais adequada para você e sua empresa, condomínio ou órgão público. Fale com quem está há mais de 20 anos no mercado fornecendo as melhores soluções para coleta seletiva, descarte e transporte de resíduos! 
 

Dicas exclusivas para implantação de coleta seletiva.

Precisa de orientação sobre as melhores práticas para coleta seletiva e a legislação vigente? Compre já o equipamento certo pelo melhor preço com quem mais entende do assunto. Queremos te orientar a comprar a solução ideal e não gastar um centavo a mais com equipamentos desnecessários.

Nosso blog também pode te fornecer dicas e orientações gerais, mas nada como falar diretamente com nossos Especialistas de Produtos!

 

Atendimento via WhatsApp e redes sociais


A Natural Limp sempre estará à disposição para falar com você. Estamos atualizados com os canais de comunicação mais utilizados pelo público brasileiro; hoje é possível falar com nossa equipe como você quiser, seja por telefone, email e até mesmo por WhatsApp e nas redes sociais!

Confira:


Facebook: https://www.facebook.com/NaturalLimp.Ambiental/
E-mail: vendas@naturallimp.com.br
WhatsApp: + 55 11 97570-0077
Telefone: 11 5031-336511
G+: https://plus.google.com/+NaturallimpBrAmbiental