Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Kit Coleta Seletiva com Suporte CSS-60 / CSS-100

Conjunto para coleta seletiva com suporte!


Aproveite o momento de mudança do ano novo para implantar a coleta seletiva em sua empresa, no condomínio ou em locais de grande circulação.
Conjunto com 3 lixeiras para coleta seletiva logo Natural Limp



Os coletores da linha CSS são econômicos, resistentes e higiênicos.
A tampa basculante (tipo vai-e-vem) super leve evita a propagação de odores, isolando os resíduos e o ambiente ao redor, além de permitir o descarte dos materiais de forma prática e higiênica.



Conjunto coleta seletiva personalizado cores azul vermelho verde amarelo cinza marrom
 

Monte seu kit personalizado.


Nossos Especialistas de Produtos montam diariamente conjuntos personalizados de coletores para coleta seletiva. Personalize seu conjunto de acordo com a necessidade de sua aplicação, com conjuntos de 2 a 7 coletores.
É possível identificar também os materiais para coleta seletiva com adesivos, conforme as imagens de produtos que você pode conferir nesta publicação.


 

Coletores econômicos de alta qualidade

Conjunto coleta seletiva com suporte reforçado

Os conjuntos de coletores que você encontra na Natural Limp são montados sobre suportes altamente resistentes fabricados em aço.
A linha CSS contém os coletores com melhor custo-benefício de nosso catálogo, o que torna esses conjuntos a melhor opção para implantação de coleta seletiva com beixo investimento e excelentes resultados!

Aproveite os preços e condições especiais a partir dessa publicação para  implantar a coleta seletiva em seu ambiente de trabalho, escola, faculdade ou local público.




Kit de Lixeiras Seletivas - tampa vai e vem - 60 litros

Kit de Lixeiras Seletivas - tampa vai e vem - 100 litros



​Ainda tem dúvidas sobre quais as cores dos coletores para sua aplicação?
Fale já com nossos especialistas de produtos ou visite nosso Guia de Coleta seletiva, com a indicação das Cores da Coleta Seletiva.

 
Saiba mais sobre nós:
"Quem Somos"
"Contato"
"Loja"

Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!