Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Lixeiras e coletores reciclados em promoção!

Coletor reciclado plastico ecologico verde tipo lixeira coleta seletiva  Natural Limp Lixeiras, coletores e contentores ecológicos e econômicos!


Aproveite esta oportunidade de comprar coletores e lixeiras ecológicas direto da fábrica com preços especiais!
Estamos desenvolvendo uma linha de coletores e contentores fabricados em material reciclado com a qualidade já reconhecida dos produtos Natural Limp.

 

Coletor Reciclado de alta resistência


A Linha Ecológica fabricada por nós da Natural Limp é composta por coletores produzidos em polietileno de alto impacto, material resistente e durável que é característica de nossos produtos já consagrados no mercado. O diferencial da Linha Ecológica é que os coletores são fabricados com plástico reciclado, fator que reduz o preço e coopera para a manutenção do meio ambiente.

 

Sustentabilidade e Economia


Apoiando-se sempre nos 3 Rs da Sustentabilidade, a Natural Limp oferece a Linha Ecológica como uma alternativa econômica e sustentável para você comprar lixeiras e coletores com altíssima qualidade a preço baixo e colaborando para vivermos em um planeta mais limpo. 

 

Contentor carro cuba amarelo 430 litros 400 litros plástico reciclado com rodas Natural Limp

Faça seu pedido!


Utilize o código #ColetorReciclado para comprar hoje mesmo os produtos que aparecem no fim dessa publicação com preço especial.

Caso tenha interesse em outros modelos de coletores fabricados em plástico reciclado, envie um email para vendas@naturallimp.com.br com o título #ColetorReciclado e especifique quais modelos deseja adquirir. Nossos Especialistas de Produtos lhe ajudarão a encontrar a solução mais adequada para sua necessidade com preço baixo, qualidade e sustentabilidade.
 
Saiba mais sobre nós:
"Quem Somos"
"Contato"
"Loja"
 


Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!