Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Produto - Coletor com rodas 240 litros

 


Contêiner NL240 / NLP240 240 litros com rodas - Natural Limp



Com base em intensa pesquisa de mercado e por meio de ideias criativas, a Natural Limp desenvolveu um coletor de grande porte em conformidade com os mais rigorosos padrões de qualidade.

O NL240 é um coletor para coleta seletiva projetado especificamente para resistir às mais severas condições de trabalho e variações climáticas, disponível também em versão exclusiva com pedal para acionamento da tampa de forma eficiente e higiênica.
Produzido em polietileno de alto impacto com proteção UV, o NL240 é um dos equipamentos mais versáteis de nossa linha.
Coletores tipo lixeira 240 litros coleta seletiva azul vermelho verde amarelo
 

Lixeira para condomínio


Poucos produtos são tão adequados para utilização em condomínios como o NL240. Um coletor grande, resistente a impactos, com rodas grandes e resistentes para transporte de materiais.

Seja para implantação de coleta seletiva, transporte e armazenamento de lixo ou mesmo para utilização como lixeira em áreas comuns, conte com o NL240 para as mais diversas tarefas em condomínios, seja para ambientes fechados ou áreas externas.  

 

Coletor para coleta seletiva


Disponível em todas as cores da coleta seletiva (consulte tabela de cores no fim do artigo), o coletor NL240 pode ser utilizado para coleta, transporte e armazenamento de resíduos recicláveis, orgânicos e até mesmo resíduos não recicláveis. Como lixeira para coleta seletiva, o NL240 pode ser uma ferramenta indispensável para garantir mobilidade e segurança tanto em locais fechados como em locais abertos para o grande público e ao ar livre.  


Lixeira para áreas externas


Os coletores e lixeiras fabricados na Natural Limp são produzidos em polietileno de alto impacto e recebem um aditivo especial com proteção UV, garantindo assim a durabilidade e a eficiência dos equipamentos, mesmo que sejam expostos a elementos como sol, chuva e poluição.  

 

Coletor hospitalar

 
Coletor lixeira branca hospitalar 240 litros com rodas tampa infectante adesivoMateriais dá área da saúde devem ser armazenados e transportados de acordo com normas e especificações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Nossa linha exclusiva de coletores conta com produtos desenvolvidos especificamente para transportar e armazenar lixo hospitalar, material infectante e resíduos contaminados. 

Segundo orientação da ANVISA, os coletores para área hospitalar devem ser fabricados na cor branca com identificação de material infectante. Conheça já nossa linha hospitalar. 

Coletor seletivo 240 litros lixeira marrom com rodas



 

Lixeira para Gari (Varrição)


A alça traseira de alta resistência do NL240 permite a movimentação suave do coletor para utilização em aplicações para varrição pública ou em locais de grande porte como parques, clubes e áreas de grande circulação.

      







 

Atestado de Capacidade Técnica de Produto


Conheça o atestado de capacidade técnica emitido pela Braskem para este e outros produtos como coletores, carrinhos e lixeiras para coleta seletiva. 

                                                            Atestado de capacidade técnica Natural Limp - BRASKEM



Cores disponíveis:
- AMARELO
- AZUL
- BEGE
- BRANCO
- CINZA
- LARANJA
- MARROM
- PRETO
- ROXO
- VERDE
- VERMELHO
CONSULTE OUTRAS CORES


Medidas
Altura: 100 cm
Largura: 54 cm
Comprimento: 71 cm

Compre já seu coletor diretamente da fábrica! 


Fale agora com um de nossos Especialistas de Produtos e saiba como comprar seu coletor com rodas a preço de fábrica e com condições imperdíveis! 
www.naturallimp.com.br/conteiner-com-rodas

A Natural Limp tem orgulho em oferecer o catálogo mais completo do mercado brasileiro, com coletores com capacidades que variam de 10 litros a mais de 1000 litros em materiais como polipropileno, polietileno injetado, polietileno rotomoldado de alto impacto, aço inox, aço galvanizado... Seja o que você precisar, temos a solução ideal a preço justo!
Conte sempre com a nossa ajuda para encontrar a melhor solução em equipamentos para coleta seletiva.



Saiba mais sobre nós:
"Quem Somos"
"Contato"
"Loja"


Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!