Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Somos a Natural Limp  
Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. - Antoine Lavoisier


Todos os dias os grandes centros urbanos produzem milhões de toneladas de resíduos de origem doméstica e industrial e nas últimas décadas essa passou a ser uma grande preocupação para governos, instituições e sociedade civil como um todo.

Como reaproveitar esse material? Como realizar o descarte consciente de produtos contaminantes? Como identificar resíduos recicláveis e materiais orgânicos? De acordo com padrões internacionais relativamente adotados por todas as grandes nações, regulamentações locais são aprimoradas e desenvolvidas com a velocidade necessária frente à urgência do tema.

A Natural Limp conta com uma equipe de desenvolvimento de produtos visando fornecer os equipamentos necessários para atender às mais recentes demandas globais, nacionais e locais. Oferecemos também consultoria personalizada para nossos clientes e parceiros utilização adequada dos equipamentos e descarte consciente dos resíduos sólidos sempre tendo em mente a segurança e a responsabilidade socioambiental.

Aqui no nosso blog você encontrará notícias sobre sustentabilidade e meio ambiente, dicas de reciclagem e reaproveitamento de materiais e as novidades em produtos da Natural Limp.
Saiba mais sobre nós:
"Quem Somos"
"Contato"
"Loja"
Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!