Icone do Whatsapp

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi
Natural Limp - Covid-19 Quais equipamentos para coleta seletiva podem ajudar você a se proteger

Faça a sua parte - Equipamentos de limpeza e coleta seletiva que podem ajudar você a se proteger do coronavírus. 



O tema de qualquer dica nossa nesse primeiro semestre de 2020 não poderia ser outro: coronavírus.  

Seja por uma preocupação sanitária ou devido às complicações econômicas geradas pelo isolamento social, essa pandemia causou mudanças nas nossas rotinas que serão sentidas por muito tempo. 

A maior preocupação no momento é ajudar a conter a disseminação do vírus, e para isso devemos adotar ações simples, mas que são importantíssimas para proteger anos mesmos e a quem nos cerca.
 
 

Contendo a Covid-19 em casa

Antes de tudo, é necessário proteger as nossas residências. Sempre que possível, deixe os calçados do lado de fora da casa ou estabeleça uma “área suja” na qual você deixará os calçados. 
Lave sempre as mãos e higienize as compras assim que chegar em casa.
Outro ponto importante é ter um coletor ou cesto para colocar as roupas sujas que foram usadas fora de casa. É importante lavar essas roupas separadamente para evitar uma contaminação cruzada.
 
 

Contendo a Covid-19 em estabelecimentos comerciais

Mesmo que o seu estabelecimento comercial esteja fechado agora, é necessário redobrar os cuidados quando for reabrir. Tenha dispensers de álcool gel à disposição para seus clientes e deixe lixeiras à disposição para descarte de máscaras descartáveis, papel toalha e outros materiais. É muito importante que esse resíduo seja recolhido com todo o cuidado por você e seus funcionários, com a utilização de luvas e máscara para reduzir ao máximo a exposição.
 
 

Lixo hospitalar e material infectante

As normas para hospitais, clínicas e outros estabelecimentos que geram resíduos infectantes é diferente e muito mais rigorosa. Nós já falamos sobre isso anteriormente aqui no blog e você pode conferir no link a seguir: https://www.naturallimp.com.br/blog/lixo-hospitalar-onde-e-como-descartar
 
 

Conheça os produtos da Natural Limp

A Natural Limp está há quase trinta anos ajudando empresas e consumidores a transformar sua relação com o meio ambiente, e não seria diferente nesses tempos difíceis.
Nossa linha de produtos conta com lixeiras, coletores, contêineres para coleta de resíduos e equipamentos de higiene e limpeza como dispensadores de sabonete líquido e álcool gel, suportes para papel toalha e toda a linha de equipamentos para limpeza profissional e industrial

Se você precisar de equipamentos para coleta seletiva, kits de lixeiras ou acessórios para deixar sua empresa ainda mais segura para todos, conte com a gente para encontrar as melhores soluções a preço justo.
 

Saiba mais sobre nós:

Quem Somos
Contato
Loja


Natural Limp. Transformando sua relação com o meio ambiente!